segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Adeus 2013 e que venha um 2014 melhor para todos!

 
É isso ai pessoal, 2013 chega ao fim, para cada um de uma maneira específica, alguns como um ano de realizações, ganhos e melhorias, pra outros de baixas, desastres, perdas irreparáveis ou até mesmo um pouco de cada uma delas.

No meu caso, nesse ano ganhei um presente maravilhoso, que é meu filho mais novo, meu Cauã, porém, em compensação, menos de um mês depois perdi meu único irmão, Leonardo, de apenas 20 anos de idade, vítima de câncer, um Linfoma de Burkit. Como não podemos parar, tenho meus pequenos pra criar, temos que continuar, a vida segue.

Também em 2013, em seu final, também marca a criação de dois projetos meus:

TECNOLOGIA TOTAL DIGITAL
http://tecnologiatotaldigital.blogspot.com.br/ 
https://www.facebook.com/tecnologiatotaldigital

TERRA MÉDIA E MEDIEVAL

https://www.facebook.com/pages/Terra-M%C3%A9dia-e-Medieval/517017981728807 

Obrigado a todos os leitores que acompanharam esses projetos, que estão bem no inicio e tem muito a melhorar, se tiver algo que não gostou e tiver uma sugestão para melhorar eu agracedo muito a quem ajudar.

Galera, 2014 está ai e desejamos a todos um feliz ano novo, que traga apenas as coisas boas com muitas realizações pessoais e profissionais para todos.


Um ano importante para o Brasil com a Copa do Mundo, não apenas pelo futebol em si, mas pela geração de empregos, melhorias nas cidades e tudo mais que a copa possa trazer de bom para nosso país.

FELIZ ANO NOVO!!!
BOAS FESTAS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário